segunda-feira, 21 de maio de 2012

Importada de Sobral

Depois veio Mindú.

E não dava para resistir a essa carinha linda...

Pesquisando horrores no Sr. Google e conversando com a veterinária da Nina, chegamos a conclusão que seria uma boa idéia termos uma duplinha em casa. Gatinhos, por mais amados e independentes que pareçam ser, são sempre mais felizes quando tem companhia de outro da mesma espécie, então...

Conversando com Lia, prima querida e apaixonada por gatos, soube que estava com essa pequena abrigada em casa. Ela e outros três gatinhos!

Mindú tinha sido resgatada em 21 de janeiro de 2012, numa noite de muita chuva, toda molhada, encolhidinha na calçada de uma farmácia no centro de Sobral. A foto daí de cima foi tirada quando a moça já estava bem recuperada do susto.

Depois de muita conversa, Lia e seu marido, concordaram em nos doar Mindú  - era esse seu nome e assim ficou : ) -, e assim, em 21 de abril, pouco mais de um mês de Nina entrar em nossas vidas, foi a vez de Mindú chegar e completar a família!



Um comentário:

  1. Mindú é uma fofa!! Com certeza ter uma dupla de gatos é muito melhor do que somente um. Eu hoje vejo que não deveria ter esperado mais de 6 meses pra adotar o meu segundo gato.
    Beijos

    ResponderExcluir